Histórico

Em meados de 1986 foi adquirido um terreno por Benedicto Silvério e Lélia Rocha Maciel. A princípio, seria um sítio de morada do casal . O pai do Sr. Benedicto Silvério achou aquela idéia absurda pois, na sua opinião, aquele terreno "não serviria nem para criar cabrito..." ao que o Sr. Benedicto respondeu não ser essa sua intenção.

                

A cidade de Delfim Moreira possuía um imenso potencial turístico que, até então, não era explorado de forma conveniente. O casal de empreendedores vislumbrou essa oportunidade.

Com o passar do tempo, os empreendedores começaram a explorar o potencial turístico do local. O Clube de Campo Cachoeira Ninho da Águia foi fundado em 1987, recebendo desde então turistas das mais diversas partes do Brasil e do Mundo. Alguns visitantes de outros países foram: americanos, argentinos, canadenses, chilenos, coreanos, colombianos, franceses, holandeses, ingleses, portugueses, apenas para citar alguns exemplos.

A empresa atua há mais de 25 anos no mercado. Dentro da cidade de Delfim Moreira é o mais antigo empreendimento turístico ainda em operação, recebendo uma média de 10.000 turistas por ano.

Ao visitar o Sul de Minas, não deixe de fazer uma visita ao Ninho da Águia... Estamos prontos para recebê-lo e toda sua família.

tour

Fale Conosco

  • Venha nos conhecer.
    Rodovia Itajubá-Delfim Moreira, Km 80
    Descubra como chegar aqui
  • Entre em contato.
    (35) 9 9984-2216 (APENAS para ligações)
    (35) 9 9746-0624 (APENAS Whatsapp)

Funcionamos todos os dias